Connect with us

Evento

13ª Festa do Café Conillon se consagra como uma das melhores edições de Itabela


Cerca de 100 mil pessoas passaram pela cidade durante as quatro noites do evento

OFocoNoticias

Publicada

-

A 13ª Festa do Café Conillon de Itabela, promovida pela Prefeitura Municipal e Sindicato dos Produtores Rurais, se consagrou como uma das melhores edições já realizadas no município, atraindo cerca de 100 mil pessoas durante quatro noites, de 18 a 21 de agosto. O público pôde vivenciar um novo conceito de evento, que reuniu músicas de todos os estilos, inclusive a gospel, que pela primeira vez teve papel de destaque na tradicional festa, que há anos faz parte do calendário festivo regional.

As atrações apresentaram uma mistura de ritmos musicais, como o pop de Seu Jorge, o axé de Claudia Leitte, a sofrência de Tayrone, o arrocha de Sinho Ferrary, o romantismo de Kevi Jonny, o sertanejo de Léo Magalhães, o gospel de Anderson Freire, além dos artistas regionais, que tiveram um grande espaço na festa para mostrar seus projetos, produzindo um mix de sentimento no público, que mesmo sob chuvas, não desanimou, e vivenciou o evento com momentos inesquecíveis.

Toda essa mistura de ritmos se apresentou em uma megaestrutura que reuniu os componentes mais modernos em termos de evento, como palcos conjugados (um ao lado do outro) com projeções de LED, que garantiram um moderno efeito visual; camarote amplo e confortável; banheiros em locais estratégicos; e a decoração que remeteu à riqueza de Itabela, o café, grande homenageado da festa.

E quem fez um show à parte foram os profissionais que garantiram a segurança reforçada da 13ª Festa do Café Conillon, que teve a presença de cerca de 200 policiais, 100 seguranças privados e Corpo de Bombeiros durante as quatro noites, além do videomonitoramento através de câmeras de reconhecimento facial instaladas em diversos pontos do circuito, garantindo ao público bem-estar e proteção para curtir o evento com tranquilidade.

Além da parte festiva, a 13ª Festa do Café Conillon também contou com programações culturais e voltadas para o agronegócio, como o Concurso Garota Café, que elegeu Ivana Vieira, de 15 anos, como a mais bonita de Itabela; e a Feira de Agronegócio, que movimentou milhões de reais com palestras e stands de empresas do ramo montados no Rotary Club.

“Nosso sentimento é de dever cumprido, pois realizamos uma festa que vai ficar marcada na história de Itabela. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos por fazer o evento mais bonito que essa cidade já viu, em todos os sentidos. Investimos, apoiamos e valorizamos a 13ª Festa do Café Conillon, pois nosso povo e a nossa cidade merecem o melhor. E agora vamos trabalhar para ano que vem realizarmos uma festa maior ainda”, destacou o prefeito Luciano Francisqueto.

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com