Connect with us

8° Batalhão efetiva a criação da Companhia Rural

 

Na manhã de hoje (09/11), o Subcomandante do 8° BPM se reuniu com o Sr. Celso Cipitelli, representante do Sindicato dos Produtores Rurais de Porto Seguro, e com o Dr. Eriosvaldo Renovato, Secretário Municipal de Agricultura e Pesca, para tratar sobre a criação de uma Companhia Rural na Unidade.

Na oportunidade, o Major PM Lima Neto discorreu acerca da resolução, ressalvando a necessidade de se implementar um policiamento contínuo e exclusivo destinado a atender as demandas da população que reside na zona rural da área do Batalhão, inclusive, fazendo uso de ferramentas modernas, como o georreferenciamento, a fim de facilitar as demarcações e acessos às diversas localidades.

Os convidados acenaram positivamente diante da iniciativa e se colocaram à disposição da Unidade, com o fito de contribuir com a causa, no que for possível, fazendo parte deste processo de construção.

Por fim, o redimensionamento das Subunidades do Batalhão sinaliza um marco na gestão do atual Comandante, o Ten Cel PM Alexandre, que em tão pouco tempo, já constatou uma carência na comunidade e buscou adotar estratégias que visam otimizar o policiamento em todos os setores que compõem a região litorânea da Costa do Descobrimento.

“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

ASCOM/8° BPM

Anúncio