Connect with us

Jovem comete suicídio em Itabela, se jogando debaixo de carreta

 

Um jovem de 19 anos cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira, dia 18, por volta das 10h, se jogando debaixo de uma carreta de transporte de animais, em um trecho da BR 101, no centro da cidade de Itabela. A vítima é Jean Carlos Soares dos Santos.

Momentos antes da tragédia o rapaz disse estar passando mal e chegou a ser amparado por populares

Segundo testemunhas, momentos antes Jean disse estar passando mal e foi amparado por pessoas, já às márgens da rodovia. Uma das pessoas que parou para saber o que ocorria com o rapaz chegou a recomendar que ele se dirigisse a um posto de combustíveis próximo para tomar um banho, para ver se haveria melhora. Em seguida essa pessoa seguiu de bicicleta e instantes depois viu Jean já ajoelhado no meio da pista, momento em que teria se jogado debaixo das rodas traseiras do veículo.

O motorista da carreta, usada para transporte de animais, só parou vários metros a frente após ser avisado do ocorrido por testemunhas

Jean era portador de problemas psiquiátricos e chegou a ser afastado da função de porteiro de um colégio em Itabela, por conta de tais problemas.

O motorista da carreta não chegou a perceber o ocorrido no momento em que aconteceu e só parou cerca de 300 metros a frente, após ter sido avisado por pessoas que presenciaram o fato.  Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência – Samu 192, chegou a ser acionada, mas ao chegarem ao local os socorristas apenas puderam constatar o óbito.

A Guarda Municipal de Itabela e policiais militares fizeram a preservação do local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Anúncio