Connect with us

Suspeito de estuprar filha de 12 anos em Trancoso é preso na capital mineira

 

Suspeito de estuprar a própria filha quando ela tinha apenas 12 anos, um homem de 37 anos foi preso nesta quarta-feira, dia 06, em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. O crime teria ocorrido no distrito de Trancoso, município de Porto Seguro, há seis anos. Mas, fugindo de traficantes, o suspeito foi se esconder em Minas Gerais.

Mesmo longe, ele tentava controlar a filha e chegou a clonar o aplicativo de mensagem do celular dela. O ciúme e a relação de posse que tinha com a jovem, que hoje tem 18 anos, despertou a atenção de uma amiga.

Em março deste ano o suspeito teria enviado um vídeo tocando suas partes íntimas e um áudio em que afirmava querer repetir com a filha os mesmos atos sexuais que mantinha com a esposa.

A amiga da vítima descobriu e avisou para a mãe da jovem sobre os assédios, foi então que o caso chegou até a Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro). Ao ser ouvida pelos investigadores, a filha relatou que foi estuprada quando ainda era virgem, e disse que era ameaçada pelo pai para não contar sobre os atos de violência.

Desde então, o suspeito estava sendo procurado pela Justiça. Após descobrir que ele estava em BH, uma ação conjunta entre as polícias Civil da Bahia e de Minas foi montada. De acordo com informações, o suspeito não resistiu à prisão.

Ele alegou ter fugido para Minas após ser vítima de retaliação por parte de traficantes locais, que o teriam agredido. O preso foi conduzido para uma delegacia e será recambiado para Porto Seguro.

Anúncio