Connect with us

Morador de Guaratinga é flagrado pela PRF, em Eunápolis, com veículo furtado mês passado em Minas Gerais

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 30, um veículo modelo Fiat Uno, cor prata, com ocorrência de furto registrada no mês passado, foi recuperado em Eunápolis.

Uma equipe da PRF realizava fiscalizações no Km 720 da BR 101, quando por volta das 11h10 deu ordem de parada ao condutor do veículo. Ao realizar consultas aos sistemas, verificou-se divergências dos dados informados com as características presentes no veículo. Diante da situação, os policiais elevaram o nível de suspeição e partiram para uma vistoria minuciosa dos elementos identificadores do veículo, os quais apresentavam indícios de adulteração.

Após procedimento de vistoria e consultas aos sistemas de dados, os agentes verificaram se tratar, na realidade, de um veículo com declaração de furto registrada no mês de maio deste ano, na cidade de Betim, em Minas Gerais.

O motorista, de 49 anos, natural de Guaratinga, relatou aos policiais que havia pego o carro emprestado pela primeira vez com um conhecido, que também reside em Guaratinga.

Diante dos fatos, foi constatado, a princípio, o crime de Receptação de Veículo – Art. 180 do Código Penal. O motorista e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis.

Anúncio