Connect with us

Polícia

A Polícia Civil apreendeu mais de 10 quilos de maconha no centro de Eunápolis



OFocoNoticias

Publicada

-

A Polícia Civil apreendeu mais de 10 quilos de maconha em uma casa na Rua José Bonifácio, centro de Eunápolis, na tarde desta segunda-feira (29).

O local, de acordo com as investigações, havia sido alugado por Erick Maceno Reis, 34 anos e servia apenas como depósito de droga.

Erick, que foi preso em flagrante, já vinha sendo investigado por agentes da Delegacia Territorial.

Por volta das 15h, ele foi localizado perto de sua casa, no bairro Dinha Borges, com pequena quantidade de maconha e acabou revelando aos policiais que guardava mais droga em uma casa no centro.

 

ASSASSINATO DE CASAL      

Erick e mais cinco pessoas foram presas em outubro de 2017, sob a acusação de envolvimento na morte do fazendeiro Fabrício Trevizani, 34 anos e da mulher dele, Marycélia Bobbio, de 24. O casal foi executado a tiros enquanto dormia na sede da propriedade rural, no município de Guaratinga. A mulher estava grávida.

O inquérito policial apontou que Erick foi o responsável por guardar as armas usadas no duplo homicídio. Não há informação se ele foi indiciado.

Conforme o inquérito, o crime foi encomendado pela ex-mulher de Fabrício, Daniela Pinheiro, que também foi presa, juntamente com o namorado. A polícia concluiu que ela queria que o filho que teve com Fabrício pudesse ficar com a herança só para ele.

DENÚNCIAS

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis mantém um canal de denúncia. O cidadão pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666, que também funciona como WhatsApp.

Fonte: Radar64

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com