Connect with us

Polícia

Acusado de matar namorada em abril do ano passado na cidade de Eunápolis é preso em Cruz das Almas



OFocoNoticias

Publicada

-

Uma troca de informações entre a inteligência da Polícia Civil e agentes da Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de um homem acusado de ter matado a namorada em uma sessão de tortura. O crime aconteceu em abril do ano passado, no distrito da Colônia, em Eunápolis.

Yuri Santos Virgens, 22 anos, que estava com mandado de prisão decretado pela Justiça de Eunápolis pelo crime de feminicídio, foi localizado pela PRF na BR-101, no município de Cruz das Almas, no Recôncavo Sul da Bahia.

Após alerta de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – que já vinham monitorando o acusado -, os PRFs abordaram um carro que se deslocava em direção ao Sul do estado. Yuri estava embarcado na condição de passageiro.

O acusado está custodiado na delegacia de Cruz das Almas, aguardando transferência para o sistema penal de Eunápolis.

TORTURA E MORTE – De acordo com o inquérito instaurado pelo delegado Hermano Costa, Yuri matou Lorena Almeida dos Anjos, 18 anos, em abril do ano passado.

Ainda segundo o delegado, a jovem foi encontrada morta em uma área de pastagem na Colônia, zona rural do município. O corpo tinha sinais de agressão e tortura.

Conforme as investigações, existem relatos de que Lorena Almeida era agredida constantemente pelo namorado, que já tinha várias prisões por tráfico de droga e era muito temido pela comunidade.

Fonte: Radar64

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com