Connect with us

Polícia

Assaltante morto em troca de tiros na ‘estrada do Queimado’ era acusado de ser um dos autores de latrocínio em fazenda de Eunápolis



OFocoNoticias

Publicada

-

Mário Amorim do Carmo, vulgo ‘Tatá’, foi morto em troca de tiros com policiais militares na noite deste domingo, dia 22, na zona rural de Itabela, na localidade conhecida como ‘estrada do Queimado’, estrada vicinal que liga o município de Itabela ao povoado de São José do Panorama, ‘Queimado’, no município de Porto Seguro.

Segundo a polícia, ele e um comparsa estariam praticando roubos na localidade e ao serem surpreendidos pela polícia, teriam reagido à tiros. Tatá acabou morto e o comparsa conseguiu fugir.

LATROCÍNIO EM FAZENDA

Tatá era apontado pela polícia como sendo um dos autores do roubo a uma fazenda, na zona rural de Eunápolis, no último 02 de julho. Na ocasião, uma quadrilha chegou à propriedade rural, no Projeto Embaúba, a poucos quilômetros da cidade de Eunápolis, por volta das 21h de sexta-feira, dia 02 de julho, e rendeu sete pessoas, a maioria da mesma família.

Na sequência, o crime começou a ter um desfecho trágico quando Antônio Eler Gomes, de 62 anos, pegou uma espingarda e atirou em um dos marginais. Ele foi perseguido pelos demais ladrões e morto com pelo menos 30 tiros dentro de um quarto. Outra vítima, Marcelo Marques Gomes, também foi baleado e morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis.

Um dos marginais, identificado como sendo Emanuel Amorim dos Santos, 22 anos, baleado por António Eler, foi levado ao Hospital Regional em estado grave e também foi à óbito.

Uma jovem de 21 anos também foi baleada pelos marginais, mas sebreviveu.

Segundo a Polícia Civil, Mário Amorim do Carmo tinha mandado de prisão preventiva em aberto por esses crimes.

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com