Connect with us

Bandidos executam dois jovens na noite desta quinta, em Itabela

 

Dois jovens foram assassinados no fim da noite desta quinta-feira, dia 04, em Itabela. Segundo a polícia, quatro homens armados invadiram uma casa, em uma localidade conhecida por “Baixada”, na Rua Pataxó, no bairro Bandeirantes, e efetuaram pelo menos 15 disparos nas vítimas. O adolescente Arthur Souza Santos, de 16 anos, e outro jovem identificado até o momento como “Igor Guerreiro”, morreram no local. Mulheres que estariam com as vítimas conseguiram fugir.

Muitos disparos foram ouvidos na localidade. Logo após o crime, moradores viram os bandidos atirando aleatoriamente, como forma de intimidação, enquanto se evadiam do local. De acordo com populares, eles estavam a pé.

Policiais militares, investigadores da Polícia Civil e peritos do DPT estiveram no local para perícia técnica e recolhimento dos corpos

A perícia recolheu no local dos assassinatos estojos e projéteis de pistola calibre 9 mm e .380.

Ainda não há informação se as vítimas moravam na casa ou se tinham algum grau de parentesco. Arthur foi criado no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, e havia se mudado para Itabela há pouco tempo. A polícia segue investigando o caso.

Anúncio