Connect with us

Comércio de Itamaraju vai ficar fechado por 12 dias por causa do avança da Covid-19

 

A Prefeitura de Itamaraju informou nesta segunda-feira, 5 de abril, que vai decretar o fechamento do comércio não essencial, a partir desta quarta-feira (7). A informação é do site Siga a Notícia.

Conforme o comunicado, o comércio permanecerá fechado por 12 dias, período em que só será permitido o funcionamento de supermercados, farmácias e demais estabelecimentos considerados essenciais.

A medida leva em consideração o aumento do número de casos de Covid-19 no município que contabilizou dois óbitos no domingo (4) e mais dois nesta segunda-feira (5).

O último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Itamaraju (SMS), aponta 48 novos casos confirmador para a COVID-19, totalizando, assim, 4770 casos confirmados, 4483 recuperados, 214 em recuperação, 4583 casos descartados, 09 pacientes internados no Hospital Municipal, 17 pacientes internados em Unidades de Saúde do Estado, 32 pacientes aguardando resultado e 73 óbitos.

O próprio prédio do Centro Administrativo de Itamaraju (CEAD) está fechado para atendimento ao público. Dos poucos serviços que estão funcionando, como a Tributação, só é permitida a entrada de uma pessoa por vez.

Fonte: Teixeira Hoje

Anúncio