Connect with us

“De Olho na Bahia” completa dois meses com sucesso no âmbito jornalístico do Café das Seis

 

No ar há dois meses, o giro de notícias “De Olho na Bahia”, veiculado durante a programação do matinal Café das Seis, tem sido destaque no âmbito jornalístico do Grupo Lomes de Rádio.

O programa de rádio é transmitido de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Globo. A atração é retransmitida pela Pataxós FM, na frequência 90,3, a partir das 7h30.

O extremo sul baiano está sendo pautado por meio do correspondente Alex Barbosa, que seleciona as principais notícias da região para divulgá-las para os ouvintes do Café das Seis.

“São dois meses de sucesso graças à parceria entre a equipe do Café das Seis, que é muito dedicada e profissional. É uma honra representar o extremo sul baiano e divulgar as principais notícias da região para todo o estado”, destacou o comunicador e diretor da Start Comunicação.

Alex Barbosa visitou os estúdios do programa Café das Seis, localizado em Lauro de Freitas, nesta semana.

“Foi um momento muito bom, pois pude conhecer melhor a estrutura da rádio, confraternizar com os colegas que fazem o Café das Seis. Aproveito para agradecer pela recepção e dizer que virão muitas novidades por aí”, acrescentou.

Além do comunicador, o “De Olho na Bahia” conta com participação de representantes de várias partes do estado que apresentam notícias para ouvintes de cerca de 300 municípios da Bahia.

[URIS id=5567]

Anúncio