Connect with us

Polícia

Dois homens morrem em confronto com a Polícia Militar, em Itabela



OFocoNoticias

Publicada

-

Na tarde deste sábado, dia 14, por volta das 16h, dois indivíduos foram à óbito após confronto com policiais militares no bairro Jaqueira, em Itabela.

Segundo informações, os policiais estariam em busca por um grupo composto por quatro elementos que estariam comemorando o assassinato de Carlos Antônio de Jesus Santos, vulgo “Turiba”, de 18 anos, ocorrido na noite anterior, sexta-feira, 13, dentro do cemitério da cidade de Guaratinga. Turiba foi morto com requintes de crueldade, em seu corpo haviam marcas de tiro, golpes, possivelmente, de pedradas e sinais de que ele também havia sido golpeado por arma branca, do tipo faca.

Segundo os policiais, ao chegarem ao local onde estariam os elementos, no bairro Jaqueira, houve troca de tiros e os quatro se evadiram, adentrando em uma residência. Dois conseguiram fugir e os outros foram baleados e encaminhados ao hospital municipal Frei Ricardo, em Itabela, mas não resistiram. Na ação, os policiais apreenderam uma submetralhadora e um revólver.

Segundo a polícia, até o momento, apenas um dos indivíduos foi identificado, sendo ele Isael Souza Santos, que não teve a idade confirmada.

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com