Dois homens suspeitos de roubar caminhão com medicamentos são presos

Na madrugada desta quarta-feira (7/4), dois homens suspeitos de roubar caminhão com cerca de R$800 mil em medicamentos foram presos na cidade de Rafael Jambeiro. 

De acordo com a Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas, a ação dos criminosos aconteceu por volta das 2h da madrugada, próximo a um entroncamento.

Ainda segundo informações, os bandidos atiraram contra o caminhão obrigando o condutor parar. Em seguida renderam o motorista e o levaram para um cativeiro, onde permaneceu sendo ameaçado pelos suspeitos.

Uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Dercaga) realizou buscas na região para encontrar o esconderijo. Ao chegar no local onde o caminhão estava, houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. Segundo a polícia, duas pessoas fugiram.

A dupla foi autuada em flagrante por roubo triplamente qualificado. Além da carga recuperada, no local também foi apreendido um aparelho bloqueador de sinais. O delegado informou que os outros integrantes da quadrilha continuam sendo procurados. 

 

Sair da versão mobile