Connect with us

Geral

Exército Brasileiro chega a Eunápolis para prestar ajuda humanitária após pedido da prefeita Cordélia Torres



OFocoNoticias

Publicada

-

Diante do número elevado de pessoas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Eunápolis neste mês de dezembro, a prefeita Cordélia Torres solicitou o apoio do Exército Brasileiro para auxiliar nas ações de socorro, tendo em vista a gravidade do momento em que vidas humanas necessitam com urgência de uma resposta efetiva e responsável do poder público. Atendendo à solicitação, militares do 35º Batalhão de Infantaria do Exército chegaram ao município nesta terça-feira, dia 14, e quarta-feira, dia 15, para prestar ajuda humanitária.

Tropa composta por cerca de 100 militares e 15 veículos chegou a Eunápolis

A tropa, composta por cerca de 100 militares e 15 veículos, vinda do município de Feira de Santana, distribuirá, com apoio das secretarias municipais e Defesa Civil, kits de alimentação, limpeza e higiene, como também água e colchões para os moradores das áreas mais atingidas pelas fortes chuvas.

Secretariado e Defesa Civil estão dando apoio às ações do Exército

“Estamos gratos pela vinda do Exército Brasileiro para nos ajudar em ações de socorro para a população que sofreu tantos prejuízos com a tempestade. Esse momento é de unirmos forças para ajudar quem mais precisa e garantirmos itens essenciais para essas famílias”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Exército distribuirá kits de alimentação, dentre outros itens, para população afetada pelas chuvas

Exército prestará ações de socorro em áreas mais afetadas pela tempestade

Chegada do Exército foi acompanhada por forças de segurança em Eunápolis

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com