Connect with us

Homem comete suicídio em povoado no município de Guaratinga

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 02, policiais militares foram acionados após um morador ter sido encontrado morto no interior de sua residência, do distrito de Cajuíta, no município de Guaratinga. A vítima, um homem de 61 anos, havia cometido suicídio.

O homem foi identificado como sendo Marisvaldo Pereira de Jesus, que se utilizou um fio de energia amarrado à uma peça de madeira no teto da residência para cometer o enforcamento. Segundo informações, Marisvaldo havia terminado um relacionamento conjugal havia cerca de trinta dias, após um relacionamento que teria durado cerca de cinco anos. As informações apontam ainda que Marisvaldo fazia uso de remédios controlados e estava consumindo bebidas alcoólicas com frequência.

O fato ocorreu em uma área na frente da residência, sendo bem visível à todos que passassem na rua. No momento, a vítima encontrava-se sozinha e o portão de acesso fechado com cadeado. O corpo de Marisvaldo foi removido e encaminhado ao IML na cidade de Eunápolis para realização de exames cadavéricos.

[URIS id=5724]
Com informações do site GuaraNaNet

Anúncio