Connect with us

Idoso morre eletrocutado após encostar em fio de alta tensão

 

Publicada

Um idoso morreu eletrocutado após encostar em um fio de alta tensão na manhã desta quinta-feira (22), em Porto Seguro, sul da Bahia. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Nelson Xavier de Almeida, de 67 anos.

O caso aconteceu na Rua Florestal no bairro Casas Novas. Segundo a polícia, o idoso estava mexendo em uma peça de ferro na laje de casa, quando se desequilibrou. Com a queda, o ferro tocou no fio de alta tensão.

O Corpo de Bombeiros precisou auxiliar na remoção do corpo, que ficou pendurado.

 
Por G1

Evento

Porto Seguro no são joão do nordeste: Uma Parceria incrível com a Azul Viagens

Publicada

sobre

O destino Porto Seguro e sua programação para junho estão inseridas no trabalho de divulgação e ativação num projeto São João do Nordeste com a Azul Viagens. Trata-se de uma iniciativa em parceria com destinos, a exemplo a Prefeitura de Porto Seguro, ABIH, Governo do Estado, que abrange cinco cidades, consideradas importantes polos emissores, onde o evento levará um pouco das tradições, como a música, comida típica, decoração e o clima festivo do São João mostrando um pouquinho de como será a festança 2024.

A programação tem sua abertura com o lançamento Campinas, nesta segunda-feira, dia 25 de março; a próxima etapa será dia 26 de março, em Belo Horizonte; a terceira no dia 27 de março, em Goiânia; o encerramento será dia 02 de abril, também na cidade mineira de Uberlândia.

“No Talk Show Destinos, nossa cidade de Porto Seguro tem com um rico material de divulgação para anunciar, mostrando atrativos do destino e atrações, que já tem o nome de Luan Santana e Eduardo Costa confirmados para sua festa de São João, agradando agentes de viagens que já montam seus pacotes para o período”, destaca o secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, sobre o planejamento da gestão municipal do prefeito, Jânio Natal, e vice-prefeito e sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa, para fazer o melhor São João de Todos os tempos.

Em cada etapa haverá momentos de Networking e Workshop; apresentação Azul e Azul Viagens e a noite seguirá com bom Arraial do São João do Nordeste Azul, com direito a forró pé-de-serra e arrasta-pé.

Fotos: Grupo BBG Brasil

Continue lendo

Geral

18 mil quilos de peixes entregues: Prefeita Cordélia bate recorde na distribuição de peixes na Semana Santa pelo 3º ano consecutivo

Publicada

sobre

A gestão da prefeita Cordélia tem surpreendido positivamente a população e agora bateu recorde na entrega de peixes distribuindo 18 mil quilos, pelo segundo ano consecutivo, para a comunidade, em preparação para a Semana Santa. A distribuição, que é tradicional no município e beneficiou milhares de famílias, visa garantir que todos tenham acesso a esse alimento durante o período festivo. A quantidade histórica de peixe distribuída este ano e no ano passado destaca o compromisso da gestão municipal em atender às necessidades da população.

Cordélia ressaltou a importância da ação, enfatizando que a entrega dos 18 mil quilos de peixe representa um recorde para Eunápolis, sendo 3 mil quilos a mais do que era feito pelas gestões anteriores. A distribuição foi realizada de forma organizada, seguindo todas as medidas de segurança sanitária, garantindo que as famílias pudessem receber o alimento de maneira segura e tranquila.

 

Continue lendo

Polícia

Moto adulterada é apreendida pela PM em Guaratinga

Publicada

sobre

Militares da Cipe Mata Atlântica recuperaram uma motocicleta com placa adulterada na BA-283, em Guaratinga, na tarde de domingo (24).

Pms faziam patrulhamento na rodovia, quando avistaram uma moto sem placa de identificação, caída no acostamento. Durante a verificação do veículo, foi constatada a adulteração na numeração do motor.

A motocicleta apreendida foi encaminhada à delegacia de Eunápolis para o registro de ocorrência.

Texto: Polícia Militar/ DCS

Continue lendo