Connect with us

Itabela: Jovem é morto e outro fica ferido após atentado a tiros na tarde deste sábado

 

O jovem Kevin Gomes Lima, foi morto a tiros por volta das 14h30, da tarde deste sábado, dia 13, no residencial Jardim Paquetá, em Itabela. Na mesma ação os marginais também alvejaram outro jovem, identificado até o momento pelo codinome de “Ratinho”.

Segundo informações, os jovens estariam em via pública quando um veículo marca/modelo Fiat Strada, de cor branca, se aproximou das vítimas e disparos foram efetuados de dentro do veículo. Segundo testemunhas, pelo menos 15 disparos foram ouvidos. Capsulas de pistola calibre 9mm foram encontradas no local.

Um dos baleados sobreviveu e foi socorrido para o hospital municipal Frei Ricardo e em seguida transferido para o hospital regional de Eunápolis

Ratinho foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel – SAMU-192, e levado para o hospital municipal Frei Ricardo, em Itabela, e em seguida encaminhado para o hospital regional de Eunapolis. Seu estado de saúde não foi informado.

Veículo semelhante ao que foi utilizado neste crime, já foi utilizado em pelo menos mais um homicídio praticado recentemente em Itabela. A cidade vive uma onda de criminalidade neste início de ano, com diversos homicídios e diversas tentativas de homicídios.

A polícia seguirá investigando a autoria dos crimes.

Anúncio