Connect with us

Geral

Itabela: Mulher e filha portadora síndrome de down estão desaparecidas desde sábado, dia 27



OFocoNoticias

Publicada

-

Maria da Glória Dantas, de 49 anos e sua filha, Viviane Dantas, de 20, portadora de síndrome de down, estão desaparecidas desde o último sábado, dia 27.

Segundo um filho de Maria da Glória, ela estava em sua residência, em uma comunidade conhecida como Ventania, localizada em uma área de invasão, na zona urbana de Itabela, quando por volta de meio dia ela começou a recolher algumas roupas e pegou alguns documentos. Em seguida, ela teria saído de casa e dito para uma vizinha que iria sair um pouco porquê estaria com a cabeça “cheia de problemas”.

Ao anoitecer o companheiro teria estranhado a ausência de Maria da Glória e da filha Viviane, mas ele os filhos teriam imaginado que as duas estariam na casa de algum familiar. Mas familiares e amigos mais próximos não viram as duas e até o momento a família não sabe do paradeiro de ambas.

Segundo um filho de Maria da Glória, ela não possui histórico de problemas psiquiátricos e não tem o hábito de sair e não retornar sem deixar a família informada.

Os parentes pedem à quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Maria da Glória e Viviane, que entre em contato através dos telefones (73) 99813-9733 ou 99975-4228

 

Redação OFocoNotícias: (73) 98182-9649

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com