Connect with us

Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, tem alta médica após passar por cirurgia cardíaca

 

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, teve alta médica por volta das 16h deste sábado (17). Ele estava internado, desde a noite de sexta-feira (16), em um hospital de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, onde passou por uma cirurgia no coração.

A informação foi confirmada pela equipe da TV Santa Cruz, que estava no hospital e acompanhou a saída dele. O ministro passa bem e permanecerá os próximos dias descansando em Porto Seguro.

Marinho teve um mal estar enquanto se deslocava para Porto Seguro, onde passava férias com a família. Ele foi submetido a exames, que diagnosticaram uma obstrução arterial. Com a saída do hospital, o ministro retornou para Porto Seguro de avião.

Por meio de nota, o ministério informou que Marinho passou por uma cirurgia de angioplastia para a colocação de um stent, que é um pequeno tubo inserido na artéria para abri-la e evitar um novo entupimento.

Antes de ser transferido com urgência para o hospital em Teixeira de Freitas, o ministro chegou a ser levado para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Rogério Marinho tem 57 anos e é do Rio Grande do Norte. Nas redes sociais, ele chegou a comentar sobre o ocorrido e disse que passa bem.

“Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro-BA para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas”, escreveu na publicação.

Fonte: G1

Anúncio