Connect with us

Saúde

Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, tem alta médica após passar por cirurgia cardíaca


Depois de alta médica, ministro retornou para Porto Seguro de avião

OFocoNoticias

Publicada

-

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, teve alta médica por volta das 16h deste sábado (17). Ele estava internado, desde a noite de sexta-feira (16), em um hospital de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, onde passou por uma cirurgia no coração.

A informação foi confirmada pela equipe da TV Santa Cruz, que estava no hospital e acompanhou a saída dele. O ministro passa bem e permanecerá os próximos dias descansando em Porto Seguro.

Marinho teve um mal estar enquanto se deslocava para Porto Seguro, onde passava férias com a família. Ele foi submetido a exames, que diagnosticaram uma obstrução arterial. Com a saída do hospital, o ministro retornou para Porto Seguro de avião.

Por meio de nota, o ministério informou que Marinho passou por uma cirurgia de angioplastia para a colocação de um stent, que é um pequeno tubo inserido na artéria para abri-la e evitar um novo entupimento.

Antes de ser transferido com urgência para o hospital em Teixeira de Freitas, o ministro chegou a ser levado para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Rogério Marinho tem 57 anos e é do Rio Grande do Norte. Nas redes sociais, ele chegou a comentar sobre o ocorrido e disse que passa bem.

“Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro-BA para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas”, escreveu na publicação.

Fonte: G1

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com