Connect with us

Polícia

Motorista de aplicativo é feito refém, em Porto Seguro


O motorista viveu momentos de terror nas mãos dos bandidos

OFocoNoticias

Publicada

-

Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror nas mãos de dois bandidos, na madrugada desta quarta-feira (05/05), em Porto Seguro.

Segundo o site obaianao, o motorista de aplicativo recebeu um chamado para uma corrida e ao chegar ao local, se deparou com dois homens que ao entrarem no veículo anunciaram que se tratava de um assalto.

Os bandidos levaram o motorista para uma localidade próximo Agrovila, onde viveu momentos de terror durante toda madrugada nas mãos dos bandidos. Ao amanhecer a dupla se dirigiu com a vítima até o banco do Brasil, na avenida 22 de abril para tentar fazer o saque.

Um policial Civil que passava no local, percebeu a movimentação estranha e ao se aproximar percebeu que se tratava de um assalto, os bandidos tentaram fugir, houve perseguição e o policial conseguiu prender os bandidos.

Na ação um dos bandidos correu, mais o policial pegou uma carona em uma moto que passava e conseguiu alcançar o criminoso. Uma viatura da policia militar foi acionada e conduziu a dupla para delegacia.

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com