Connect with us

Política

Mudança no Regimento Interno altera dia e horário das sessões da Câmara Municipal de Itabela; novo horário será praticado a partir de agosto


O projeto foi aprovado por unanimidade entre os vereadores.

OFocoNoticias

Publicada

-

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (17/06), da Câmara Municipal de Itabela, aconteceu a segunda votação e discussão do Projeto de Resolução Nº 02/2021 que altera o Regimento Interno da Casa para mudança do dia e horário das Sessões Ordinárias. O projeto foi aprovado por unanimidade entre os vereadores.

A autoria da proposta foi da Mesa Diretora após identificar em uma enquete realizada com a comunidade, que a maioria dos participantes queriam que as sessões acontecessem à noite, por tanto fora do horário comercial, para que pudessem acompanhar. 

A expectativa é de que a mudança de horário impacte no aumento de audiência da TV Câmara, e dependendo da pandemia, também na presença da comunidade  na Casa Legislativa, reforçando o que já vem acontecendo de a Câmara estar cada vez mais próxima da comunidade.

A publicação deve acontecer no final deste mês, para que após o recesso legislativo, no mês de julho, com o retorno em agosto as sessões já aconteçam nas quartas-feiras às 19 horas.

ASCOM, CÂMARA MUNICIPAL DE ITABELA

 
 

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com