Connect with us

Mulher é encontrada morta com sinais de tortura na zona rural de Eunápolis

 

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã deste sábado (03/04), em uma fazenda na região da Colônia, zona rural de Eunápolis. Segundo a polícia, o corpo, que estava em um local de difícil acesso, tinha sinais de agressão e tortura.

A vítima, Lorena Almeida dos Anjos, de 18 anos, chegou a pedir ajuda à polícia na noite de sexta-feira (02). Ela relatou que estava sendo agredido pelo namorado. Os policiais realizaram rondas, mas não conseguiram encontrar o local.

Pela manhã, ainda de acordo com a informação, o suspeito avisou à família da mulher que ela estava ferida em uma área de vegetação.

Uma equipe do Samu se deslocou para fazer a prestação de socorro, mas a encontrou morta. Pelo estado de rigidez do corpo, os socorristas presumem que ela havia morrido há, pelo menos, seis horas.

“Foi um crime brutal, bárbaro. Além da agressão, ele pode ter deixado ela sofrendo a madrugada inteira”, relatou um morador, que pediu anonimato.

De acordo com a polícia, existem relatos de que a mulher era agredida constantemente pelo namorado, um traficante temido pela comunidade. “Inclusive, ela chegou a ir embora da Colônia, mas depois voltou e reatou o relacionamento com ele”, frisou um policial.

Fonte: Radar64

 

Redação OFocoNotícias: (73) 98182-9649

Anúncio