Connect with us

Confira o calendário do auxílio emergencial que começa próxima terça-feira

 

A nova rodada do auxílio emergencial, pago pelo governo federal em função da pandemia do novo coronavírus, começará a ser efetivada na próxima terça-feira (6). Nesta data, começam a receber as primeiras parcelas os beneficiários que fazem parte do Cadastro Único ou se inscreveram por meio das plataformas do programa. Para os beneficiário do Bolsa Família os pagamentos iniciam em 16 de abril. 

As datas dos selecionados a partir do Cadastro Único seguem, mais uma vez, as datas de nascimentos dos beneficiários. Os pagamentos serão feitos por meio de conta poupança digital da Caixa, que pode ser movimentada pelo Caixa TEM. Mais uma vez, será liberada primeiro a movimentação digital e, posteriormente, os saques.

No caso dos beneficiários do Bolsa Família, as datas de pagamento seguirão o calendário convencional do programa, sempre nos últimos dez dias úteis de cada mês.

O novo auxílio terá uma parcela média de R$ 250.

 

Confira agora o calendário de pagamentos do auxílio emergencial 2021 para as pessoas inscritas pelo aplicativo, site e aqueles que fazem parte do Cadastro único:

 

Agora uma informação importante para as pessoas inscritas no bolsa família: o pagamento do auxílio emergencial para esse grupo de pessoas será feito a partir do dia 16 de abril, seguindo o calendário de pagamento do programa, confira.

Com Informações: BN

 

Anúncio