Connect with us

Polícia

Ossada de homem desaparecido há mais de 4 meses é encontrada dentro de vala de esgoto


Benedito foi visto por familiares pela última vez na manhã do dia 04 de abril

OFocoNoticias

Publicada

-

Uma ossada foi encontrada na tarde desta terça-feira, dia 17, nos fundos do Jacarandá Country Clube, no Bairro Recanto do Lago, na cidade de Teixeira de Freitas. Familiares e amigos estiveram no local e reconheceram como sendo de Benedito Soares Ferreira, conhecido por “Dito”, de 55 anos.

Local onde os restos mortais foram encontrados

Benedito foi visto por familiares pela última vez na manhã do dia 04 de abril, por volta das 08h00, próximo ao local, trajando bermuda vermelha, camisa vermelha e branca com listras azuis, do time do Bahia e estava caminhando com ajuda de duas muletas, por conta de uma deficiência física. Na ocasião, Benedito também foi filmado pelas câmeras de segurança do referido clube, quando estava indo em direção ao Bairro Recanto do Lago.

A suposta moleta do senhor Benedito estava próxima à ossada. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveran no local, considerado de difícil acesso. A ossada estava dentro de um esgoto o que dificultou a remoção. O delegado Marcos Ludovico esteve no local e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

Segundo a polícia, devido o estado do corpo, a identificação oficial deverá ocorrer através de exames de DNA. A causa da morte poderá ser determinada após a necropsia.

 

Por: Liberdade News

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com