Connect with us

Polícia

PM encerra festa do tipo paredão com mais de 100 pessoas


Denúncias levaram os policiais da 8ª CIPM até o distrito de Ibitupa, em Ibicuí, na noite de sábado (22)

OFocoNoticias

Publicada

-

Três guarnições da 8ª Companhia Independente da Polícia (CIPM/Itapetinga) encerraram, na noite do sábado (22), uma festa do tipo ‘paredão’ com mais 100 pessoas, no Distrito de Ibitupa, em Ibicuí, Sudoeste da Bahia. Dois carros com sons automotivos foram apreendidos, segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

“Chegamos na localidade após denúncias anônimas de que a festa irregular causava aglomeração por conta de paredões de sons automotivos. O dono de um dos veículos apreendido informou que o evento estava sendo anunciado em grupos de WhatsApp”, explicou o tenente Uanderson Dias Cardoso da 8ª CIPM. 

Ainda de acordo com o oficial, aconteceu uma festa semelhante na semana passada, mas a unidade só teve conhecimento na noite de ontem. 

Os dois veículos com sons automotivos acoplados seguem na sede da unidade e serão apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga.

A cidade de Ibicuí já registrou mais 1.035 casos de Covid-19 e 14 mortes pela doença. O município possui 16.230 habitantes, conforme dados do IBGE. 

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com