Polícia apreende mais de dois milhões de reais em drogas e armas

Uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar, nas primeiras horas desta segunda-feira dia 22, cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de dois irmãos suspeitos de integrarem o grupo criminoso. A ação ocorreu em uma fazenda em Teixeira do Progresso, município de Mascote.

A ação resultou na apreensão de armas e mais de 150 quilos drogas, o valor da droga, segundo o delegado Moisés Damasceno,está avaliado em mais R$ 2 milhões de reais. Segundo a polícia, toda a droga estava enterrada e precisou de cães farejadores para serem encontradas.

O coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno, que estava à frente da operação, informou que a polícia encontrou, enterrados, 106 quilos de maconha, 37 quilos de cocaína e 11 quilos de crack, além de um revólver calibre 44, quatro pistolas e uma submetralhadora calibre 9mm.

A operação, batizada de Nero, contou com o apoio da Cippe-Mata Atlântica. Foram presos em flagrante Vinícius Gonçalves dos Santos, de 29 anos, o ‘Buga’, e Matheus dos Santos Gonçalves, de 25 anos. Ambos estão à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile