Connect with us

Polícia

Polícia Militar encerra festa clandestina com aglomeração de pessoas, em Porto Seguro


Os militares foram surpreendidos pela ação de alguns homens, que passaram a atirar contra as guarnições, alvejando uma das viaturas

OFocoNoticias

Publicada

-

Na madrugada deste domingo (25/07), Policiais Militares do 8° Batalhão foram acionados, mediante denúncia, para averiguar um evento festivo que estava sendo realizado na Vila Valdete, com a presença de um grande número de pessoas.

Ao chegarem no local, as guarnições encontraram resistência por parte dos populares, inclusive, com agressões verbais e arremesso de garrafas de vidro na direção dos Policiais, que tiveram de usar agentes químicos para dispersar a multidão.

Foto: Reprodução ASCOM/8° BPM

Num segundo momento, ao se aproximarem de um estabelecimento para realizar a abordagem, os militares foram surpreendidos pela ação de alguns homens, que passaram a atirar contra as guarnições, alvejando uma das viaturas. Felizmente, ninguém ficou ferido, embora os suspeitos tenham conseguido escapar.

Foto: Reprodução ASCOM/8° BPM

Por fim, com o apoio dos policiais da Companhia Independente de Policiamento de Proteção Ambiental (CIPPA), ainda foi realizada a apreensão de um aparelho de som.

Foto: Reprodução ASCOM/8° BPM

Fonte: ASCOM/8° BPM

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com