Connect with us

Evento

Semana Proclamação a Cristo na Passarela da Cultura tem abertura com a Banda Rosa de Saron



OFocoNoticias

Publicada

-

A abertura da Semana Proclamação a Cristo teve como atração principal a banda brasileira de rock cristão, Rosa de Saron, cantando para para mais de 30 mil pessoas, na noite deste domingo, 13.

No repertório apresentado na Passarela da Cultura, canções como Em Espírito, Em Verdade; Sem Você; Te Louvo Em Verdade; Cartas ao Remetente; Um Dia; As Dores do Silêncio; Se; e Sol da Meia-Noite, animaram as famílias e jovens de Porto Seguro e região

A programação segue nesta segunda-feira (14/11), com a banda Som e Louvor e, no encerramento, no dia 15 de novembro, data que se comemora a Proclamação da República, o pastor e cantor, Fernandinho, trará Palavra Bíblica e um grande repertório musical.

A Prefeitura de Porto Seguro é co-realizadora do evento, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com recursos do FUNDETUR, aprovação pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo.

“A Terra Mãe do Brasil tem grande vocação para eventos religiosos e a nossa gestão buscou, de forma criteriosa e planejada, apoiar a Semana da Proclamação a Cristo. Fica aqui o meu agradecimento a Ordem dos Ministros Evangélicos de Porto Seguro que pensaram essa maravilhoso festa de adoração”, comentou o prefeito Jânio Natal.

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com