Connect with us

Polícia

Suspeito de assaltos morre em confronto com a PM no distrito de Monte Pascoal, em Itabela.



OFocoNoticias

Publicada

-

Um suspeito de praticar assaltos morreu, na manhã desta sexta-feira (12/02) por volta das 9h30m, em um confronto com a Polícia Militar, na zona rural do distrito de Monte Pascoal, município de Itabela. Segundo o Comando da PM, a equipe da polícia tentou prender  o elemento que estava armado com uma submetralhadora calibre 380 e disparou contra a guarnição.

Ainda segundo o Comandante do 4º pelotão de polícia militar de Itabela, Tenente Araujo, a PM realizava diligencias na região para apurar um roubo ocorrido na quinta-feira e que os suspeitos armados estavam no distrito para praticar outros assaltos.

Ao chegar ao local indicado, uma estrada de terra de acesso a cabeceira do Rio Caraiva, os militares encontraram um dos acusados de ter praticado vários assaltos nos últimos dias na região em Moto Honda. Ao tentar abordá-lo, o individuo conhecido por  Pedro da Convenção  Fernandes, vulgo   “Pedrinho” disparou contra os policiais e foi baleado. Ele chegou ser socorrido para o Hospital Municipal de Itabela, mais não resistiu e veio a óbito antes mesmo de chegar naquela unidade de saúde.

O corpo de “pedrinho” foi removido para o IML – Instituto Médico Legal em Eunápolis.

Fonte: GirodeNoticias

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com