Connect with us

Evento

Terça de carnaval tem multidão nos circuitos oficial e cultural

OFocoNoticias

Published

on

“Ê, saudade… que bate no meu coração”. Foi com esse sentimento que o folião ficou no Carnaval 2023 do circuito da Passarela da Cultura em Porto Seguro, nesta terça-feira, 21/2.

O último dia da folia mostrou que o carnaval é para todos e não há limites de idade. A alegria, o brilho e as nuances das fantasias criativas, foram tomando conta da tarde de carnaval na Praça do Relógio, quando os foliões d’O Bloquinho cantaram e dançaram os clássicos entoados pela guitarra do cantor, Carlinhos do Bombordo.

Faltou chão para tanto pé que caminhava ao lado do trio puxado pela Banda Virou Bahia. Em cada verso, cada música, a multidão fazia a segunda voz do cantor Biel Brito com os melhores clássicos do carnaval.

O bloco As Barguncetes, puxado pelos cantores Bené Lima e Saan Vagner, trouxe a irreverência para o circuito, foliões vestiam diferentes fantasias e a maioria manteve a tradição do bloco, que é homem vestido de mulher e mulher vestida de homem.

Já nos pranchões, a animação ficou por conta do Me Leva 73, Vingadora, Babi Souza e o Planeta Banana, e Marcos Val, levando o público ao delírio, cantando grandes sucessos da música baiana.

Os milhares de foliões que já estavam concentrados no grande palco, com uma mega e moderna estrutura montada na Passarela da Cultura, curtiram ao som dos artistas Fabiano Araujo, Cheiro de Amor, e Tuca Fernandes.

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com