Connect with us

Polícia

Veículo roubado é recuperado pela PRF na BR-367, em Porto Seguro


O motorista afirmou que adquiriu o veículo 8 meses atrás na cidade de Mascote (BA) e que teria pago o valor de R$ 42.000,00

OFocoNoticias

Publicada

-

 Durante fiscalização na altura do quilômetro 8 da BR 367, em Porto Seguro (BA), por volta das 17h00, equipe da PRF abordou um veículo HYUNDAI/ HB20S, cor branca com placas de Guanambi (BA) que era conduzido por um homem de 31 anos.

Os PRFs resolveram aprofundar a fiscalização, visto que possuíam informações repassadas, pelo proprietário de um HB 20 com as mesmas características, o qual dizia que teve os dados do seu carro clonado, pois estaria recebendo multas em lugares que nunca trafegou e também pontos na carteira sem ter cometido infração de trânsito.

Durante a fiscalização no automóvel, foram encontradas indícios de adulterações nos elementos identificadores. Para tentar ludibriar fiscalizações da polícia e não levantar suspeitas, as placas foram trocadas por outras de um veículo da mesma marca e modelo, pois o carro original possuía ocorrência de furto/roubo registrada na capital baiana.

Questionado, o motorista afirmou que adquiriu o veículo 8 meses atrás na cidade de Mascote (BA) e que teria pago o valor de R$ 42.000,00.

A ocorrência foi apresentada a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil local, para os trâmites legais.

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com