Bahia
Velório é interrompido na BA após filho notar marcas de violência no corpo da mãe; mulher foi internada em hospital com AVC
Marilene Carla Martins dos Santos, de 53 anos, deu entrada no hospital de Irará com quadro de AVC e morreu. No entanto, quando filho percebeu lesões, acionou a Polícia Civil da cidade e pediu nova necropsia.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) interrompeu o velório de uma mulher de 53 anos, após o filho dela notar marcas de violência no corpo da mulher. O velório era realizado na tarde de domingo (29), em Irará, cidade a cerca de 135 km de Salvador.
No entanto, Kauã Martins dos Santos, filho de Marilene, disse a Polícia Civil da cidade que a mulher foi internada no Hospital Municipal de Irará com o quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele detalhou ainda que ela foi internada na noite de sábado (28) e, momentos depois, faleceu.
De acordo com Kauã Martins, Marilene saiu com o namorado no sábado, pouco antes de ser internada.
Familiares e amigos de Marilene contaram que após a morte dela, o companheiro desapareceu e até então não foi encontrado para falar sobre caso. Além disso, ele teria bloqueado o número de telefone da vítima.
Após a denúncia do filho, o corpo de Marilene foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.
Fonte: G1
-
Geral4 dias ago
Prefeitura de Eunápolis inicia treinamento para resposta a eventos com vítimas em massa
-
Geral3 dias ago
SETUR apresenta resultados e projetos turísticos para Porto Seguro em 2024
-
Esporte3 dias ago
Porto Seguro fica com o vice-campeonato no Intermunicipal 2023
-
Polícia3 dias ago
Polícia Militar apreende arma de fogo, em Santa Cruz Cabrália; duas pessoas foram presas