Connect with us

Vereadores desmentem fakenews de blog eunapolitano

 

Os vereadores eunapolitanos Valterlan, Fábio Arruda, Marcão do Salão, Adriano Cardoso e Adeilson do Açougue, fizeram questão de desmentir fakenews publicada por um blog local de “notícias” políticas, veiculada nesta segunda-feira, dia 26.

Esse blog teria publicado em sua página uma falsa notícia dando conta de que estes cinco vereadores, que fazem parte da bancada que compõe a base aliada da prefeita Cordélia Torres na Câmara Municipal, estariam abandonando esta base por conta de descontentamentos, inclusive, alguns sendo pessoais.

Do outro lado dessa “moeda” existe o fato da estreita ligação desse blog com o ex-prefeito de Eunápolis, recentemente preso junto com sua esposa sob acusação de desvios que ultrapassam a casa dos R$ 200 milhões.

Ainda nesta segunda, os vereadores entraram em contato com o secretário da Casa Civil, da Prefeitura Municipal de Eunápolis, Paulo Dapé, ocasião em que se reuniram e reafirmaram seu “apoio não só com a gestão, mas principalmente, com aquela que tem sido a pauta desde o início do governo Cordélia Torres, que é o desenvolvimento de Eunápolis”.

Anúncio