Connect with us

Acidente

Viatura da PM de Itamaraju e rabecão do DPT de Porto Seguro capotam em dia chuvoso



OFocoNoticias

Publicada

-

Oprimeiro acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 14 de novembro, na rodovia BR-367, próximo ao anel viário de Porto Seguro, quando o motorista de uma caminhonete do Departamento de Polícia Técnica (DPT), perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

Segundo informa o site O Baianão, que deslocou equipe ao local do capotamento, três pneus da caminhonete, aparentemente, estavam sem condição de uso (carecas). “Apenas o pneu dianteiro do lado do motorista estava aparentemente em perfeitas condições”, assegura.

O baú do veículo ficou totalmente destruído, tendo se soltado da carroceria. Após pericia, um guincho fez a remoção de  veículo e o motorista não se feriu.

Já na tarde deste domingo, 14 de novembro, por volta das 13h, na ladeira que dá acesso ao bairro Bela Vista, região leste de Itamaraju, uma viatura da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que transportava uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), capotou.

O comando da Companhia informou que vai instaurar um inquérito técnico para apurar as causas do acidente. Uma perícia no veículo será requisitada pelo Comando da 43ª CIPM, que é o procedimento padrão nos casos de acidentes com viaturas.

Chovia no momento das duas ocorrências, mas ainda não foi possível precisar se este fato contribuiu com os acidentes.

Fonte:TeixeiraNews

Comentários do Facebook

Em Alta

Copyright © 2021 - OFocoNotícias/ Email: ofoconoticias@gmail.com