Connect with us

Geral

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

 

Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa do Descobrimento, ocorrida na segunda-feira (15), o novo coordenador da 23ª Coorpin, delegado Wendel Ferreira, anunciou a criação do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) em Eunápolis.

A instalação do núcleo visa suprir a ausência de uma delegacia especializada em proteção à mulher na cidade, proporcionando um recurso importante para o atendimento às vítimas de violência.

Em seu discurso, o delegado Wendel Ferreira destacou que o estabelecimento do Neam em Eunápolis é um passo efetivo para fortalecer a rede de suporte às mulheres vítimas de violência e para garantir um atendimento especializado e sensível às suas necessidades, até que uma delegacia especializada seja criada.

O Neam funcionará como um ponto focal para o apoio e a proteção das mulheres, contribuindo para a resposta e prevenção da violência doméstica e do feminicídio na região.

NOVO COORDENADOR – Nomeado oficialmente em 6 de abril, Wendel Ferreira, com 15 anos de experiência na Polícia Civil da Bahia, assumiu o novo cargo com o compromisso de reduzir a criminalidade e promover a paz. Antes de liderar a 23ª Coorpin, ele foi titular da Delegacia de Turismo de Porto Seguro.

Fonte: RadarNews

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *