Connect with us

Geral

“Francisqueto anuncia Inauguração da Revitalização da Praça do Fórum em Itabela”

 

No próximo domingo, dia 03, a cidade de Itabela se prepara para celebrar um marco importante: a reinauguração da Praça do Fórum. Em um esforço conjunto entre o Governo do Estado junto a Prefeitura de Itabela, a revitalização desse espaço emblemático visa criar uma área de lazer vibrante e acolhedora para todos os moradores.

 

O evento contará com a 1ª Copa Praça do Fórum de Futebol de Base, que promete agitar o local, juntamente com brinquedos para as crianças e música ao vivo, proporcionando um dia de diversão para toda a família. A iniciativa busca não apenas revitalizar o espaço físico, mas também fortalecer os laços comunitários e promover interações saudáveis entre os cidadãos.

 

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, expressou sua gratidão ao Governo do Estado e ao Governador Jerônimo Rodrigues pelo apoio decisivo na concretização desse projeto. Em suas palavras, ele ressaltou: “É com grande alegria que agradecemos ao Governo do Estado por esta parceria fundamental, que vem rendendo grandes frutos para a população de Itabela. Vamos continuar trabalhando pelo melhor para nossa comunidade através de parcerias e investimento na construção e manutenção de nossa cidade. Convido a todos os moradores de Itabela a participarem desse momento especial, onde juntos poderemos desfrutar de um espaço renovado e repleto de oportunidades para interagir e se divertir em família”.

 

A população de Itabela está convidada a se juntar a essa celebração e a desfrutar dos benefícios de um ambiente revitalizado, que promove a união e o bem-estar de todos os cidadãos. Vamos participar juntos desse novo capítulo na história da Praça do Fórum!

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *