Mais de 1 milhão de doses de vacinas contra o coronavirus já foram entregues ao estado da Bahia

Sede do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), local onde são armazenadas as doses de vacinas que chegam ao estado. – Foto: Alberto Maraux/Divulgação Sesab

A Bahia recebeu na madrugada desta quarta-feira, dia 3, a sexta remessa de vacinas contra o coronavírus. Com 165.600 doses da CoronaVac, destinadas para Salvador e 42 cidades da região metropolitana de Salvador, além dos municípios do interior do estado. O novo lote já começou a ser distribuído para as centrais regionais no interior da Bahia, de onde serão encaminhadas para os municípios.

Das 165.600 doses recebidas, 88 mil foram transportadas através de aeronaves do Grupamento Aéreo da PMBA (Graer), garantindo agilidade e segurança na logística para os municípios mais distantes.

As doses das vacinas são transportadas através das aeronaves do Graer aos municípios do interior do estado. – Foto: Alberto Maraux/Divulgação Sesab

Nesta 6ª fase, cinco aviões e quatro helicópteros foram empregados. Com estas doses, um milhão e cem mil já foram entregues ao Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile