Connect with us

Política

Itabela: Francisqueto reorganiza equipe em reunião com Secretários Municipais

 

Em uma atmosfera de expectativa e renovação, o Prefeito Luciano Francisqueto, de Itabela, conduziu uma reunião estratégica com sua cúpula de Secretários Municipais, revelando mudanças impactantes na estrutura administrativa local. O cenário era de seriedade e firmeza, contrastando com a aura de oportunidade e mudança que pairava sobre o encontro.

Dentre as decisões mais destacadas, a nomeação de Gutemberg Pellegrini, até então ocupante da Secretaria de Educação, para o cargo de Chefe de Gabinete do Município representou um ponto de virada marcante. Com mais de três décadas de dedicação incansável à gestão pública de Itabela, Gutemberg traz consigo um legado de experiência valiosa, tendo trilhado um caminho de sucesso em diversas áreas do governo local.

A transição de Gutemberg para a função de Chefe de Gabinete foi planejada com precisão, considerando não apenas sua competência técnica, mas também sua capacidade de liderança e visão estratégica. Seu desempenho à frente da Secretaria de Educação foi marcado pela inovação e pela busca incessante pela excelência, conquistando não apenas respeito, mas também a admiração de todos que acompanham de perto a jornada da educação no município.

Para suceder Gutemberg na Secretaria de Educação, o Prefeito escolheu Cleia Gondinho, uma figura respeitada e reconhecida no âmbito educacional local. Cleia, professora experiente e colaboradora próxima de Gutemberg, traz consigo não apenas a bagagem acadêmica necessária, mas também a sensibilidade e o comprometimento indispensáveis para liderar a pasta em um momento de desafios e oportunidades.

A nomeação de Gutemberg Pellegrini como Chefe de Gabinete do Município representa não apenas uma escolha estratégica, mas também um reconhecimento de sua trajetória dedicada ao serviço público. O Prefeito expressou sua confiança na competência e na integridade de Gutemberg, destacando a certeza de que ele desempenhará um trabalho excepcional à frente do gabinete, contribuindo de forma significativa para a continuidade do progresso e do desenvolvimento de Itabela.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *