Connect with us

Política

Possível Chapa: Ricardo Flauzino e Zé Sossai São Vistos Juntos e Levantam Especulações em Itabela

 

No último domingo, a cidade de Itabela testemunhou um evento peculiar na Igreja Nossa Senhora Aparecida, realizado no Clube Amigos do Pinguço, onde a presença conjunta de Ricardo Flauzino, pré-candidato a prefeito pelo PSD, e Zé Sossai, recente filiado ao partido, agitou os bastidores políticos.

Ricardo e Zé Sossai, chegaram juntos no evento, em comitiva composta também pela Vereadora e candidata à Reeleição Simone Sossai e a Pré Candidata a Vereadora Kamilly Vieira.

Flauzino, figura proeminente no cenário político local e alinhado ao atual prefeito Luciano Francisqueto, tem sido apontado como o nome mais forte para a sucessão, conquistando resultados significativos nas pesquisas preliminares e mantendo baixa rejeição em comparação com outros pré-candidatos.

A presença de Zé Sossai, por sua vez, recém-chegado ao PSD, levantou especulações sobre uma possível composição da chapa para as eleições de 2024, integrando-se ao grupo liderado por Francisqueto.

Durante o evento, Flauzino e Sossai mantiveram-se próximos, interagindo com os presentes e capturando a atenção do público. Questionado sobre a sucessão, Flauzino enfatizou a natureza democrática do processo e ressaltou que ainda é cedo para conclusões definitivas.

“Nada está definido ainda, fazemos parte de um grupo político e a decisão sempre será democrática. Estamos sim, trabalhando nosso nome para crescer e conquistar os votos da população. Mas ainda é muito cedo para querer impor narrativas ou tirar conclusões. Vamos continuar trabalhando para fortalecer o grupo e, se for a vontade de Deus e do grupo, representar o PSD nas eleições de 2024”, afirmou o pré-candidato.

Enquanto isso, nos bastidores políticos de Itabela, diversos pré-candidatos seguem trabalhando suas respectivas candidaturas, com os meios de comunicação promovendo pesquisas independentes em busca de responder a uma única pergunta: quem será o próximo prefeito de Itabela? A política na cidade segue a todo vapor, com expectativas e especulações alimentando o cenário eleitoral.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *